Café da manhã Low Carb: coma bem de manhã!

Imagem café da manhã low carb

A gente já pode dar algumas opções de café da manhã Low Carb sem frescura:

  1. Ovos na manteiga com café puro (ou stévia);
  2. Ovos com queijo e café;
  3. Omelete de couve-flor com queijo e café (ou chá);
  4. Frango desfiado com torradinhas de pão de abóbora Low Carb e iogurte de kefir:
  5. Mini-fritadas de abobrinha e iogurte natural com kiwi;
  6. Ovos pochê e batida de leite de coco com morango:
  7. Ovos com bacon e chá:
  8. Kefir batido com morando ou kiwi e ovos cozidos;
  9. Fritadas com sobras de legumes já prontos;
  10. Pão Low Carb com creamcheese de kefir e ovo;
  11. Iogurte natural com granola Low Carb;
  12. Ovos com cogumelos na manteiga e café;
  13. Salpicão fake com pão Low Carb;
  14. Omelete de forno recheado com tomate, cebola e bacon, acompanhado de café;
  15. Ovos na manteiga com cebolas caramelizadas e chá;
  16. Omelete feito de ovos com leite de coco, recheado com frango desfiado;
  17. Pão Low Carb com guacamole e frango desfiado;
  18. Pão Low Carb com ovos pochê e café;
  19. Cupcake de ovos com bacon e café;
  20. Iogurte puro e ovos, acompanhados de chá.

Se você não quiser perder tempo, temos um programa matador que ensina de maneira correta o que comer na dieta low carb, combinando receitas de café da manhã, almoço e jantar. Clique aqui e descubra!

Existem inúmeras possibilidade de combinações para fazer o seu café da manhã low carb, como vocês viram aí. Dedicação e criatividade é a chave pra não cair na monotomia. Um ovo feito na manteiga é o mais fácil de todos!

Mas café da manhã Low Carb funciona?

Com certeza! Lembrando que o carboidrato não pode faltar no seu cardápio low carb, se você cortar esse importante nutriente você pode ter problemas com seu corpo, cérebro e músculos. Clique aqui pra saber mais disso.

Tem receitas de low carb com pão, manteiga e demais coisas que você gosta. O importante é controlar a quantidade de carboidratos, tudo o que é exagerado faz muito mal.

Clique aqui pra saber se você consegue alcançar seus objetivos com a dieta low carb. Pode ter certeza que sim!!!

Ah! Sobre o café e os sucos no seu café da manhã Low Carb.

Já pensou tomar café preto com óleo de côco? Calma, não precisa embrulhar o estômago com isso 😀

O objetivo de misturá-los ao café é deixar sua primeira refeição do dia mais “saciante”.  Sim, são alimentos com alto teor de gordura, mas se você já entendeu a filosofia low carb sabe que gordura natural dos alimentos – sem excesso – não faz mal, não engorda e nos deixam satisfeitos.

Ele é um poderoso energético, e ajuda na flora intestinal, ou seja, se o seu foco é emagrecer, ele te ajuda a ir no banheiro mais vezes!

Tem alguns autores de livros e receitas low carb que vivem falando que você não pode consumir frutas.

Claro que isso é uma tremenda baboseira! Dá uma olhada em algumas opções que você pode consumir no seu café da manhã low carb:

  • limão
  • limão com abacate
  • morango
  • maracujá
  • frutas vermelhas

E se eu estiver na rua, que opções de café da manhã Low Carb existem?

Se você estiver viajando ou na padaria,  Você pode encontrar opções de café da manhã low carb, veja algumas opções:

  • omelete ou ovos mexidos
  • manteiga
  • queijos (não tenha medo dos mais amarelos, se gostar)
  • tomate
  • iogurte natural integral sem açúcar adicionado
  • bacon
  • linguiça
  • café (com ou sem manteiga) e chás
  • água ou um dos sucos que listei acima
  • frutas low carb (morango e abacate) ou outras com moderação
Frutas Low Carb
Quem te disse que não pode consumir frutas no seu café da manhã low carb?

É isso gente, até mais e fiquem ligadas nos nossos posts ok?

Bjos pra todas vocês!

Se você quer saber como trabalhar o seu corpo com uma dieta low carb no café da manhã, almoço e jantar não deixe de conferir esse material valioso para te auxiliar na perda de peso. Clique aqui pra saber mais!


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