Como fazer dieta para perder barriga

Dieta apra emagrecer

Será que emagrecer é difícil mesmo? É uma pergunta que fica na cabeça quando o assunto é fazer dieta para perder barriga.

Foque nessa frase: mudança de mentalidade, ou pelo menos de alguns hábitos.

Antes de começar queria convidar você, mulher forte e determinada a dar uma olhada nesse programa que está realmente mudando o corpo de muita gente PARA MELHOR! Clique aqui pra saber mais.

Algumas coisas já sabemos: que necessariamente não são os alimentos que engordam (pelo menos os não industrializados ou tem baixo processamento) mas sim o jeito que comemos, e aí quando nos damos conta, já estamos correndo atrás de alguma dieta para emagrecer né?

Você engorda um pouquinho e bate aquele desespero! Aí você corre na internet para buscar por dieta detox, dieta da sopa, remédio para emagrecer, sopa para emagrecer, o que comer para emagrecer, como emagrecer 5 quilos em uma semana e demais pesquisas, sem pensar que o problema não é o alimento, o problema são os seus hábitos alimentares!

Vou te dar algumas dicas iniciais para emagrecer sem sofrer e praticamente sem dieta:

  • Sabe aquela cerveja que você curte? Pode tomar sim! Mas reduz para um dia no fim de semana, assim você não deixa de curtir com as amigas.
  • E aquela bolacha recheada que você tanto ama? Não é gostosa? Então, pode comer! Mas alterne de vez em quando por uma fruta, quem não gosta de maçã, um pedaço de abacaxi? Eu adoro! Principalmente gelada no calor.
  • Já pensou em substituir o pão com manteiga por um mexido de ovos? Pois é, além de ser super saboroso, te dá uma baita energia e você consome menos carboidratos!
  • Comida foi feita pra ser bem mastigada, comer devagar ajuda o metabolismo a se equilibrar, deixando a digestão um pouco mais lento, aumentando o tempo de saciedade.
  • E os carboidratos? Não deixe de comer eles, pois fazem parte dos macronutrientes que ajudam no bom funcionamento do corpo (se quiser saber mais sobre a dieta macro, clique aqui), mas busque pelos integrais e equilibre eles na sua alimentação diária.

Quer uma ajuda especial que vai fazer a diferença na sua dieta e emagrecer de verdade? Clique aqui para saber como emagrecer super bem em 03 semanas!

Algumas outras coisas que vão te ajudar na sua jornada para emagrecer são as atividades físicas. Dieta para emagrecer é importante, mas os exercícios físicos melhoram sua performance, acelerando a queima de gordura.

Quem disse que também não dá para emagrecer rápido? Portanto mexa-se!

Quais são os melhores exercícios para perder peso?

Veja aqui alguns exercícios que vão auxiliar na sua dieta para perder barriga:

  • Não precisa pagar aquela academia cara, comece fazendo uma caminhada para emagrecer de leve, comece andando por trinta minutos diários.
  • Você trabalha e pega transporte público? Que tal descer um ponto antes para ir andando? É um ótimo começo também 🙂
  • Não tem muito tempo? Dá uma caçada no youtube e busque por vídeos para emagrecer em casa. Outras tarefas como limpar a casa, lavar louça, cuidar da criançada ajuda também!
  • Detalhe: é importante você alongar antes de começar qualquer exercício ok? Pra não te dar aquelas dores chatas.

E os resultados com a dieta?

Subindo escada para emagrecer
Dá aquela subidinha de escada para emagrecer que você perceberá os resultados!

Pois é, eles aparecem sim! Lembra no começo que disse que a coisa é mudar a mentalidade quando o assunto é emagrecer com saúde? Saiba que:

  • Emagrecer não é somente perder peso, também é perder medidas, pra deixar aquela calça que tanto te incomoda ficar mais folgada. Depois vou te falar porque é tão importante perder medidas quanto perder peso.
  • E o tempo? No primeiro mês você já poderá sentir a diferença, mas se quiser acelerar isso para três semanas clique aqui para saber mais.
  • Coloque a sua cabeça pra funcionar: comer de 03 em 03 horas ajuda seu estômago a entender a quantidade de alimento que vai entrar. O seu metabolismo trabalhará tranquilamente com seu relógio biológico, assim você pode fazer a dieta sem passar fome.

Não se esqueça de beber água, consumir fibras (mamão, alguns vegetais, as verduras ajudam bastante), eles dão maior saciedade e isso vai diminuir seu apetite.

Abra a cabeça, foca na dieta e vamos se mexer ok?

Então é isso, emagrecer antes de mais nada é o caminho pra ter mais saúde, viver bem, compartilhar bons momentos e ficar mais bonita é claro. Se quiser começar a emagrecer rápido e com saúde acesse esse conteúdo extra que preparamos pra você!

BJOOO!


Recomendados para você


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *